Parabéns, Faculdades EST!

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Parabéns, Faculdades EST!

10/03/2017 - Instituição recebe a nota máxima do MEC entre as faculdades avaliadas no RGS

A Faculdades EST encerra esta semana com uma baita notícia, como dizem os gaúchos. Mas quem faz esse fato ser notícia são os professores e professoras que qualificam nosso corpo docente. E também, em grande parte, os estudantes que compõem o corpo discente da nossa instituição são fundamentais. E aí, os sotaques são diversos! São estudantes que vêm dos quatro cantos do Brasil para compartilharem experiências e trocas de conhecimento. Seja nos cursos de graduação – Teologia, Musicoterapia, Licenciatura em Música – ou nos cursos de pós-graduação – no doutorado, no mestrado acadêmico ou profissional.

O jornal Zero Hora destacou a nota da Faculdades EST em reportagem divulgada na quarta-feira, 08, onde ressaltou que entre as 82 faculdades avaliadas no Rio Grande do Sul, apenas a Faculdades EST alcançou IGC 5, a nota máxima. Todos os anos, o MEC divulga o IGC das instituições.

Segundo informa o MEC, quando alguém está à procura de uma instituição para estudar é possível consultar o Índice Geral de Cursos (IGC), para ter certeza de que a instituição é confiável e tem boas referências. Ele é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Por isso é preciso comemorar esse resultado!

Se você faz parte da Faculdades EST, pode dizer:

#EuSouFaculdadesEST

#EuSouNota5

Parabéns, Faculdades EST! - Instituição recebe a nota máxima do MEC entre as faculdades avaliadas no RGS
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br