Parabéns, Faculdades EST!

A Faculdades EST encerra esta semana com uma baita notícia, como dizem os gaúchos. Mas quem faz esse fato ser notícia são os professores e professoras que qualificam nosso corpo docente. E também, em grande parte, os estudantes que compõem o corpo discente da nossa instituição são fundamentais. E aí, os sotaques são diversos! São estudantes que vêm dos quatro cantos do Brasil para compartilharem experiências e trocas de conhecimento. Seja nos cursos de graduação – Teologia, Musicoterapia, Licenciatura em Música – ou nos cursos de pós-graduação – no doutorado, no mestrado acadêmico ou profissional.

O jornal Zero Hora destacou a nota da Faculdades EST em reportagem divulgada na quarta-feira, 08, onde ressaltou que entre as 82 faculdades avaliadas no Rio Grande do Sul, apenas a Faculdades EST alcançou IGC 5, a nota máxima. Todos os anos, o MEC divulga o IGC das instituições.

Segundo informa o MEC, quando alguém está à procura de uma instituição para estudar é possível consultar o Índice Geral de Cursos (IGC), para ter certeza de que a instituição é confiável e tem boas referências. Ele é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Por isso é preciso comemorar esse resultado!

Se você faz parte da Faculdades EST, pode dizer:

#EuSouFaculdadesEST

#EuSouNota5

• Reitor e Pró-Reitor da EST participam de Congresso em Wittenberg

• Ginguinstrumental: aprenda a tocar um instrumento na Faculdades EST!

• Período de inscrições para Processo Seletivo do MP inicia hoje

• Caravana de São Lourenço do Sul na Faculdades EST

• Projeto de estudos em Teatro acontece na Faculdades EST

• Nova edição da Revista Tear Online já está disponível!

• XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST será entre os dias 21 e 23 de setembro

• Professor Dr. Martin Dietz participa do 13º Congresso de Pesquisa em Lutero

• Novas edições dos Periódicos Identidade e Coisas do Gênero já estão disponíveis!

• Oportunidade: Curso de Extensão em Desigualdade Social, Criminalidade e as Igrejas Cristãs

• Aula inaugural dos cursos de graduação da Faculdades EST é hoje

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz