Parabéns, Faculdades EST!

A Faculdades EST encerra esta semana com uma baita notícia, como dizem os gaúchos. Mas quem faz esse fato ser notícia são os professores e professoras que qualificam nosso corpo docente. E também, em grande parte, os estudantes que compõem o corpo discente da nossa instituição são fundamentais. E aí, os sotaques são diversos! São estudantes que vêm dos quatro cantos do Brasil para compartilharem experiências e trocas de conhecimento. Seja nos cursos de graduação – Teologia, Musicoterapia, Licenciatura em Música – ou nos cursos de pós-graduação – no doutorado, no mestrado acadêmico ou profissional.

O jornal Zero Hora destacou a nota da Faculdades EST em reportagem divulgada na quarta-feira, 08, onde ressaltou que entre as 82 faculdades avaliadas no Rio Grande do Sul, apenas a Faculdades EST alcançou IGC 5, a nota máxima. Todos os anos, o MEC divulga o IGC das instituições.

Segundo informa o MEC, quando alguém está à procura de uma instituição para estudar é possível consultar o Índice Geral de Cursos (IGC), para ter certeza de que a instituição é confiável e tem boas referências. Ele é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Por isso é preciso comemorar esse resultado!

Se você faz parte da Faculdades EST, pode dizer:

#EuSouFaculdadesEST

#EuSouNota5

• Outras experiências em educação

• Aprovados e aprovadas para o Mestrado Profissional na Faculdades EST

• Egresso do PPG-EST recebe menção honrosa do Prêmio Capes de Tese

• ESEP presente no 8º Fórum de Iniciação Técnico/Científica

• Conversas na Martin Lutero

• Gingapraquê na República das Cervejas

• OctoberEST acontece no próximo sábado, dia 7

• Noite do intercâmbio marca troca de experiências

• Mutirão de limpeza no Morro