Período de inscrições para o Mestrado e Doutorado Acadêmico da Faculdades EST inicia hoje

Se você tem interesse em desenvolver ou dar sequência a uma pesquisa no âmbito da Teologia, o momento é agora. Estão abertas, a partir deste dia 15 de setembro, as inscrições para o Mestrado Acadêmico e Doutorado da Faculdades EST.

Dentro das quatro áreas de concentração (Tradições e Escrituras Sagradas; História das Teologias e Religiões; Teologia Prática e Teologia Fundamental Sistemática) dos Programas de Pós-Graduação (PPG-EST), os e as discentes têm a possibilidade de pesquisar e pensar a prática da Igreja dentro da sociedade, bem como estudar sua relação com outras áreas de conhecimento.

As inscrições seguem abertas até 15 de outubro e podem ser feitas no link: http://bit.ly/2h7J3Cb

O Exame de Seleção ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos