Processo seletivo para o Mestrado Profissional

Perdeu o prazo de inscrição no Mestrado Profissional da Faculdades EST? Não tem problema, agora você tem mais uma oportunidade. O prazo para inscrições e envio de pré-projetos para o Mestrado Profissional em Teologia da Faculdades EST terá chamada especial até sexta-feira, 22.

São oferecidas duas áreas de concentração, em Teologia Prática e em Educação e Religião, e os interessados poderão optar entre as linhas de pesquisa: Dimensões do Cuidado e Práticas Sociais (MPD), Educação Comunitária com Infância e Juventude (MPE), Espiritualidade, Música e Mídia (MPM), Ética e Gestão (MPÉtica), Gênero, Feminismos e Diversidade (MPG), Leitura e Ensino da Bíblia (MPB).

O curso tem duração de dois anos, e as aulas acontecem nos meses de janeiro e julho, nos turnos da manhã, tarde ou noite e com disciplinas fixas (quatro módulos obrigatórios de 90 horas cada).

Após a realização do quarto módulo do curso, o estudante tem um prazo de até seis meses para entregar a dissertação.

O módulo de inverno acontece de 06 a 25 de julho de 2015.

Para ingressar no Mestrado Profissional em Teologia é necessário fazer o exame de seleção, que será realizado à distância, nos dias 09 e 10 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.est.edu.br/mestradoprofissional), enviando documentos via Sedex.

Mais informações pelo e-mail (est@est.edu.br), pelo telefone (51) 2111 1400 ou pelo whatsapp 5183263194.

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD