Recitais da ESEP

O final do semestre está chegando e, como já é tradição, é o momento dos tradicionais recitais de formatura dos alunos e alunas do curso Técnico em Música.

Na sexta-feira, 11, às 20, no Auditório do Prédio H, acontece o Recital de Baixo de Ciro Gotz.

No sábado, 12, às 20h, no Auditório do Prédio H, é a vez do Recital de Piano de Eduardo Felipe.

No domingo, 13, às 20h, no Auditório do Prédio H, o Recital de Guitarra de Eduardo Paim.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos