Recital de formatura

O semestre está chegando ao fim. É hora de conferir os recitais de formatura dos estudantes do curso de Licenciatura em Música da Faculdades EST. Depois de anos qualificando a formação, é chegada a hora de apresentarem os resultados dessa formação. Os eventos têm entrada gratuita e são abertos a toda comunidade.

Hemely Thomas foi a primeira aluna a se apresentar este semestre e contou com participações especiais em seu recital, como o colega Vítor Fischer. “Não existe palavra para agradecer essas estrelas lindas e talentosas que aceitaram fazer par dessa loucura que foi o meu recital de formatura”, disse Hemely pelas redes sociais.

O primeiro aluno a se apresentar esta semana é Alexandre Santos de Oliveira, que toca nesta quinta-feira, 17, às 20h, no Auditório do Prédio H. A apresentação de Alexandre é composta por um quarteto de cordas que promete emocionar o público.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos