Recreio EST + Música

Com a proposta de estimular a cultura e a música aos e às jovens da região, a Faculdades EST iniciou o Projeto Recreio EST + Música 2018. Com o apoio da Secretaria de Educação de São Leopoldo, estamos agendando a realização das atividades nas escolas que aceitaram conhecer nossa proposta.

O projeto acontecerá em duas etapas, de abril a junho, no primeiro semestre, e de setembro a novembro, no segundo semestre, período em que as escolas irão receber os monitores/as da Faculdades EST durante o recreio. Nessas visitas, levaremos novas possibilidades musicais, outras estilos para além do que está mais acessível ao público jovem.

Acreditamos em uma educação capaz de desenvolver competências e habilidades a partir do envolvimento social e da reflexão crítica, para isso, as escolas ainda poderão solicitar a realização de oficinas sistemáticas para as suas turmas de terceiro ano do Ensino Médio.

O Colégio Polisinos  recebeu a visita do Recreio EST + Música no dia 7 de março, nos turnos da tarde e da noite, proporcionando uma atividade estimuladora e divertida aos e às estudantes.

Se a sua escola ficou interessada, faça contato e vamos incluí-la no calendário do Projeto Recreio EST + Música.

CONTATO:

Marketing e Relacionamento Faculdades EST