Reitoria 2019-2022

Na sexta-feira, dia 28, aconteceu a reunião do Conselho de Administração na qual foi apresentado o resultado da consulta eleitoral. Conforme o Regulamento do Processo de Consulta para fins de indicação ao cargo de Reitor, o resultado da consulta é indicado ao Conselho da Administração da Faculdades EST, que delibera sobre a  definição de um novo reitor para a instituição. O Conselho de Administração e o Conselho Escolar reelegeram por unanimidade o Prof. Dr. Wilhelm Wachholz como Reitor da Faculdades EST e Diretor da ESEP.

Consulta Eleitoral

Entre os dias 3 e 6 de setembro de 2018 foi realizada a consulta eleitoral, com votação on line, junto aos e às docentes, discentes, funcionárias e funcionários da Faculdades EST para escolha de pessoa para o cargo de Reitor(a). Ao longo do processo eleitoral, a partir de diálogos, foram identificadas convergências internas, tendo por base a leitura do atual cenário interno e externo da Faculdades EST diante das dificuldades do atual cenário. Dos diálogos e convergências, surgiu um documento de consenso que convergiu com a indicação de apenas um nome para a consulta, o do Prof. Dr. Wilhelm Wachholz. O resultado dessa consulta foi divulgado no final de sexta-feira, 14.

A comissão eleitoral foi composta por: Prof. Osmar Luiz Witt, como presidente; representante docente Prof. Dr. Oneide Bobsin; funcionárias Belmira Blume e Carla Gafski; estudantes Vanessa Hoelscher e Éder Behling.

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

• Professores da Faculdades EST e ESEP são reconhecidos no Prêmio Açorianos de Música

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST