Religiões afro: um diálogo necessário

A Faculdades EST, através do Grupo de Identidade, promove nesta quinta-feira, 11, a palestra “Religiões afro: um diálogo necessário”, com o Prof. Dr. João Luiz Carneiro, da Faculdade de Teologia Umbandista (FTU).

O evento acontece no Auditório Ernesto Schlieper, das 19h às 21h, com mediação do Prof. Dr. Oneide Bobsin.

Na ocasião, também ocorre o lançamento do livro “Religiões Afro-Brasileiras: uma construção Teológica”, de autoria do Prof. Dr. João Luiz Carneiro.

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD