Salão de Pesquisa aceita inscrições até o dia 31

A Faculdades EST convida alunos da graduação e da pós-graduação, professores e pesquisadores vinculados a outras instituições de ensino a participarem, entre os dias 11 e 13 de setembro, do XII Salão de Pesquisa.

Totalizando 20 horas, as inscrições para o evento podem ser efetuadas até o dia 31 de agosto. O investimento para estudantes de graduação é de RS 30,00; sendo que estudantes vinculados a programas de pós-graduação pagam R$ 50,00 e docentes RS 70,00.

Durante o ato de inscrição, os resumos precisam ser carregados no sistema e devem estar formatados em arquivo Word. O anúncio dos resumos aprovados acontece no dia 6 de setembro, via e-mail.

Direcionado à socialização da pesquisa e intercâmbio acadêmico, o salão acolherá comunicações desenvolvidas nas áreas da teologia, religião, educação, música e musicoterapia, independente da área de concentração.

Com o intuito de incentivar o diálogo interinstitucional e interdisciplinar, o evento é aberto a pesquisadores de outras instituições de ensino, contanto que as comunicações apresentadas foquem sua mirada nas áreas mencionadas ou próximas a elas.

Acesse a página do XII Salão de Pesquisa e esclareça todas as suas dúvidas. Eventuais questões podem ser encaminhadas diretamente ao Conselho de Pesquisa através do e-mail salao@est.edu.br

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos