SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS

A Pastoral da Faculdades EST convida a comunidade acadêmica e público em geral para participar da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

Ao longo da semana serão realizadas meditações diárias no intervalo das aulas, às 20h30min, no auditório do Prédio H. As meditações terão duração de 15 minutos.

No domingo, dia 8, às 17 horas, acontece uma celebração na Capela da Faculdades EST situada no Prédio S.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos