Teologia e sexualidade

O início da Jornada de Estudos sobre Ética, na noite desta terça-feira, 09, aconteceu com a relevante palestra da Profa. Dra. Edith González Bernal que falou sobre ética nas relações humanas e a violência contra as mulheres.

Em seguida, a profa. Edith e o Prof. Dr. André Musskopf, organizadores do livro Teologia e sexualidade, saúde reprodutiva e direitos: Experiências em pesquisa participante, fizeram o lançamento da obra, que também será editada em espanhol e inglês.

• Tenha uma experiência na graduação

• Faculdades EST lamenta o falecimento do professor Alceu Ferraro

• Cultura Pop e Arte Sequencial movimentam o campus da Faculdades EST

• Faculdades EST receberá a arcebispa da Igreja Sueca