Vestibular Faculdades EST 2017/2

Recentemente, a Faculdades EST foi reconhecida no Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação e Cultura (IGC-MEC) com a nota 5, a nota máxima entre as faculdades da Região Sul do país. Isso mostra o reconhecimento da dedicação e da qualidade do nosso corpo docente e técnico-administrativo.

A necessidade de se adaptar e compreender uma nova geração de estudantes, com suas singularidades e seus anseios em relação a um novo mundo, em transformação, tem sido um desafio para a nossa instituição. Mas o reconhecimento do MEC mostra que estamos no caminho certo.

Por isso a campanha para o processo seletivo instiga nossos estudantes a ultrapassarem os limites do Morro do Espelho e mostrarem ao mundo como eles fazem a diferença!

Com mais de 70 anos de existência, a Faculdades EST tem uma trajetória que acumula experiência no ensino de Teologia, mas também na área da Música, da Musicoterapia e da saúde, através do Curso Técnico em Enfermagem.

Vestibular de Inverno

O período de inscrições para o vestibular 2017/2 nos cursos de Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Musicoterapia e Licenciatura em Música vai até 04/06/17 e acontece, exclusivamente, através do site est.edu.br/vestibular. Quem optar pela nota obtida no ENEM deve, obrigatoriamente, encaminhar uma cópia simples de seu boletim de desempenho para o e-mail graduacao@est.edu.br, que elimina a prova do vestibular. A taxa de inscrição é de R$40,00.

As provas acontecem no sábado, 10/06, às 9h, na Faculdades EST. Os resultados serão divulgados no dia 14/06/17, no site e murais da instituição. As matrículas acontecem entre os dias 19 e 23/06, na Secretaria Acadêmica (Rua Amadeo Rossi, 467, São Leopoldo, RS). Outras informações pelo fone (51) 2111.1400 ou pelo WhatsApp 99871-7685.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Oportunidade: Curso de Extensão em Desigualdade Social, Criminalidade e as Igrejas Cristãs

• Conversas na Martin Lutero aborda Ecumenismo e Gênero neste sábado

• Faculdades EST será sede do V Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

• Reitor e Pró-Reitor da EST participam de Congresso em Wittenberg

• Ginguinstrumental: aprenda a tocar um instrumento na Faculdades EST!

• Período de inscrições para Processo Seletivo do MP inicia hoje

• Caravana de São Lourenço do Sul na Faculdades EST

• Projeto de estudos em Teatro acontece na Faculdades EST

• Nova edição da Revista Tear Online já está disponível!

• XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST será entre os dias 21 e 23 de setembro

• Professor Dr. Martin Dietz participa do 13º Congresso de Pesquisa em Lutero

• Novas edições dos Periódicos Identidade e Coisas do Gênero já estão disponíveis!