XXI CONGRENAJE: transmissão ao vivo pelo site da EST

Através do projeto Conectados com Deus: protagonistas do mundo, a Faculdades EST estará utilizando os recursos multimidiáticos para estreitar os seus vínculos com a juventude evangélica.

Entre 23 e 27 de julho, uma equipe de estudantes e funcionários da EST estará em Pelotas para participar e transmitir, ao vivo, diretamente de Pelotas, as principais atrações do Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE).

Palestras, oficinas e seminários sobre temas de interesse da juventude de todo o país, discutidos durante o evento, poderão ser acompanhados pelo site da Faculdades EST, engajada no tema do ano da IECLB “Comunidade Jovem: Igreja Viva”.

Em uma das noites do congresso, que reúne 1000 jovens provenientes de 18 sínodos da IECLB, os participantes saem às ruas da cidade, embalados por um trio elétrico, tocando hinos de louvor e tornando público o seu testemunho de fé.

Clique aqui e confira a programação.

A Transmissão do XXI CONGRENAJE tem o apoio técnico da Faculdades EST.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos