Faculdades EST - Comissão de Bolsas - ProUni

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Comissão de Bolsas - ProUni

Prazo de utilização do ProUni

Portaria Normativa Nº 9, de 20 de abril de 2011

O prazo máximo de utilização da bolsa do ProUni equivalerá a 2 (duas) vezes o prazo de integralização do curso informado no Cadastro e-MEC.

No caso de bolsa concedida para curso e IES na qual o estudante beneficiário já estiver matriculado, será deduzido do prazo referido no caput o período por este cursado anteriormente à concessão da bolsa.

Para saber a quantidade de semestres disponíveis de utilização é necessário diminuir o número de semestres cursados ou suspensos.

A Faculdades EST concede bolsas de estudos através do Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação.
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br