Faculdades EST - Composição e Arranjo

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Técnico em Composição e Arranjo

O valor do crédito para a Educação Profissional para 2017 é de R$ 335,00.
O pagamento pode ser feito em até 6 (seis) vezes, desde que o(a) estudante inicie o pagamento no mês de janeiro (primeiro semestre) ou julho (segundo semestre).

A partir de 2017, os Cursos Técnicos em Instrumento Musical, Canto e Composição e Arranjo, terão como pré-requisito a contratação mínima de 8 créditos por semestre; ou seja 50% dos créditos oferecidos no semestre.

As bolsas de estudos institucionais não cobrirão os créditos de disciplinas de instrumento secundário ou complementar.

Bolsas de Estudo

Mediante apresentação de ficha sócio-econômica e observância de prazos e condições previstos em edital, estudantes podem requerer bolsas de estudo para ajudar a custear parte de seus estudos. O processo e os critérios de concessão de bolsas estão definidos no Regulamento de Concessão de Bolsas de Estudo da Instituição Sinodal de Assistência Educação e Cultura, a mantenedora da Faculdades EST.

Clique para acessar as informações sobre bolsas e financiamentos

Articulando conhecimentos de música, tecnologia e produção musical o Curso Técnico em Composição e Arranjo desenvolve as potencialidades criativas de seus alunos, formando profissionais capacitados a atuar no cenário musical. As aulas são ministradas em estúdio de gravação e laboratório de música e tecnologia.
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br